Igrejas 24 FEV 2018 ÀS 12H02

PIB São Caetano promove 'Impacto para Toda Vida'

Ação missionária atendeu moradores de Birigui

Por CBESP
Brincadeiras foram feitas em escola estadual do bairro

A Primeira Igreja Batista de São Caetano do Sul esteve na cidade de Birigui, região de Araçatuba, noroeste do Estado, levando o projeto 'Impacto para Toda Vida', durante os dias do Carnaval.

Diversas crianças, adolescentes, jovens e adultos receberam a mensagem do Evangelho através de folhetos, estudos bíblicos e ações sociais, como distribuição de cestas básicas.

Foi organizado ainda um bazar com artigos que foram vendidos em valores entre R$1 e R$5. O objetivo foi atrair, desse modo, a maior quantidade de pessoas das comunidades da região.

Entre os voluntários, médicos, nutricionistas e enfermeiros deram atendimentos à população. O bairro Portal da Pérola II, onde foram realizadas as ações sociais, ainda não possui nenhum posto de saúde.

Ação auxiliava moradores de toda a região de Birigui

Cortes de cabelo, pinturas, teatros, cultos, palestras de prevenção às drogas e o ao abuso infantil, e brincadeiras para as crianças foram realizadas do dia 9 ao dia 13 de fevereiro. 

O pastor Leonel Amorim esteve participando junto com a igreja no projeto, e compartilhou como a comoção dos moradores do bairro alcançou ao esperado pelos voluntários, a maioria composta por jovens.

"Muitas vidas fizeram a decisão de ter a Cristo como Salvador. Visitas foram agendadas para discipulado e houve o desejo de muitos irmãos pelo estudo bíblico para serem mais próximos de Deus", contou o obreiro da Junta de Missões Nacionais (JMN).

Maior parte de voluntários era composta pelo grupo de jovens e adolescentes da PIB (Fotos: Arquivo Pessoal/Leonel Amorim)
Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista