Missões 03 MAI 2019 ÀS 09H30

Acampamento terá pastores Marcelo Fedoruk e Liberio

Transmissão ao vivo abre evento em Sumaré hoje (3)

Por CBESP

Começa hoje (3) o 33º Acampamento de Promotores de Missões Estaduais. Organizado pela área de Missões Estaduais da Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP), o encontro missionário tem duração de três dias e acontece no Acampamento Batista em Sumaré. Parte da programação será transmitida ao vivo pela página de Missões Estaduais no Facebook.

Textos anteriores apresentaram a psicóloga Patrícia Pazinato, o pastor e ex-atleta Marcos Grava, o consultor Altemir Farinhas, e ainda os missionários Jouma Khalil e Moisés Alves.

Fechando a série de apresentações, a postagem traz informações sobre o pastor Marcelo Fedoruk. Ele é missionário há anos e teve participação no projeto da CBESP chamado "Luz do Tietê". É fundador e presidente da Agência Missionária Missionários Cristãos Cooperadores (MCC), fundada em 2006. A visão do missionário e levar o Evangelho e a justiça do Reino de Deus a região com o menor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do estado paulista. 

Também preletor no encontro, o missionário José Liberio. Ele é fundador da Organização Toca do Estudante, instituição que preside desde 2000. Desenvolve trabalho de evangelização, integração e apoio a estudantes universitários no Brasil e exterior. Em busca de atualização e de contato com estudantes, Liberio voltou mais uma vez aos bancos escolares. Atualmente cursa Filosofia pela Universidade de São Paulo.

Algumas atividades do 33° Acampamento de Missões Estaduais
terão transmissão simultânea pela página de Missões Estaduais da CBESP no Facebook

As inscrições estão disponíveis para serem feitas diretamente em Sumaré e saem por R$ 235. Acompanhe mais informações sobre o 33º Acampamento de Promotores de Missões Estaduais e sobre a Campanha de Missões Estaduais 2019 pelo site e pelas redes sociais da CBESP (FacebookInstagram e Twitter).

Encontro missionário em Sumaré vai até domingo (5) e terá louvor, adoração, intercessão, palestras e testemunhos (Reprodução CBESP)