Missões 30 ABR 2019 ÀS 09H00

Pastor Oseias Ribeiro fala sobre capelania prisional

Preletor em Sumaré, missionário deu entrevista à RTM

Por CBESP
Oseias e Laide evangelizam em presídios (Chico Junior/CBESP)

O missionário Oseias Ribeiro deu entrevista à Radio Trans Mundial (RTM) e compartilhou sobre o ministério de Capelania Prisional realizado em conjunto com a missionária Laíde Vendramini. A ação integra as frentes missionárias paulistas da Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP).

No programa da RTM, Laíde e Oseias apresentaram um pouco da atuação ministerial da capelania em presídios do estado de São Paulo - tema que também foi abordado em uma das edições da Revista Batistas SP.

A trajetória de capacitação do missionário foi destacada como inspiração a todos e todas que desejam se preparar para atender o desafio de ser testemunha de Cristo.

Pastor Oseias é um dos preletores no 33° Acampamento de Promotores de Missões Estaduais. O encontro missionário acontece de 3 a 5/5, no Acampamento Batista em Sumaré. O site da CBESP vem divulgando ainda convocações encorajadoras para despertar o interesse e mobilizar igrejas e promotores a participarem do Acampamento de Promotores de Missões Estaduais 2019. Uma delas foi o convite do promotor de Missões Anderson Carlos de Amorim Rampaze, membro da Igreja Batista em Vila Cintra, em Mogi das Cruzes.

33º Acampamento de Promotores de Missões Estaduais

Ao lado dele, há vídeo também com o missionário José Liberio, e outro com os pastores Sócrates Oliveira (Convenção Batista Brasileira) e Fernando Brandão (Junta de Missões Nacionais)

As inscrições estão abertas e disponíveis no link destacado acima. Cada um dos lotes recebeu nome ligado ao tema da Campanha 2019. Finalizados os lotes, o valor até o dia do evento é de R$ 235.

Acompanhe mais informações sobre o 33º Acampamento de Promotores de Missões Estaduais e sobre a Campanha de Missões Estaduais 2019 pelo site e pelas redes sociais da CBESP (FacebookInstagram e Twitter).