Missões 02 JUN 2017 ÀS 17H02

Movimento de Oração intercede por Alvo 172

Campanha de Missões ora por cidades em junho

Por CBESP

ATUALIZADO EM 05/06/2017, ÀS 12h20

Durante o mês de junho, as postagens do Movimento de Oração na página de Missões Estaduais apresentarão quatro cidades diariamente que integram os 172 municípios paulistas ainda sem presença batista. A proposta é tornar essas cidades motivos de intercessão durante o período das 9h35, horário separado para orar por Missões a partir da referência de Mateus 9:35. A iniciativa teve início ontem (1º) e faz parte da Campanha de Missões Estaduais 2017.

As publicações começaram ontem, 1º (Reprodução/CBESP)

Todas as publicações vão usar algumas hashtags, sinal de cerquila ou jogo da velha em português (#). Uma delas é #sp645, que se refere a todos os municípios do estado de São Paulo. As outras hashtags nas postagens são #alvo172 e #CampanhadeMissõesEstaduais2017.

Todas as 172 cidades receberão orações

No primeiro dia, a intercessão foi pelas cidades de Altair, Fernão, Morro Agudo e Santa Branca. Hoje, os municípios de Alabari, Fernando Prestes, Monteiro Lobato e Santa Adélia.

Amanhã (3), entre os municípios mencionados, estará a cidade de Arapeí, na qual a equipe missionária foi recebida pela professora aposentada Lea Nuss de Souza Gonçalves, de 77 anos. Ela doou uma casa para a CBESP iniciar um trabalho batista na cidade (veja reportagem completa sobre um dos dias da viagem no link).

Iniciada em maio, a Campanha de Missões Estaduais começou no 31º Acampamento de Promotores de Missões, realizado em Sumaré. Para saber quais são todas as 172 cidades paulistas ainda sem a presença batista alvo do Movimento de Oração clique aqui.