Missões 02 JUN 2021 ÀS 19H31

Veja como serão os dois dias do AME 2021 CBESP

Programação completa apresenta temas e preletores

Por CBESP
Pastores Fernando e Adilson abrem AME 2021 (Divulgação)

A Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP) divulga a programação completa do Acampamento de Missões Estaduais (AME 2021 CBESP), que terá início na noite de sexta-feira (04/06). Exclusivamente virtual, o evento missionário será transmitido pelo canal da CBESP no YouTube

Junto com o AME 2021, a CBESP lançará hotsite
com materiais e conteúdos para a campanha de Missões

As inscrições são gratuitas e permanecem abertas - clique aqui. Os inscritos garantem para si a oportunidade de concorrer a brindes missionários e também de receberem conteúdos prévios ou exclusivos produzidos pela área de Missões Estaduais CBESP.

Na programação, estão previstas oito palestras além de momentos de louvor, intercessão, testemunhos e interações com promotores e promotoras de Missões. O tema do ano missionário iniciado com a Campanha de Missões Estaduais CBESP também será divulgado.

Atividades do 2º dia começam no sábado às 9h30 (Divulgação)

A abertura está marcada para as 19h30, com anúncio do tema, divisa e o clipe oficial. A primeira mensagem é do pastor Adilson Santos, diretor executivo do Conselho de Administração e Missões (CAM), da CBESP. A plenária vai trazer a mensagem oficial da Campanha. 

Noite de sexta terá divulgação
do tema, da divisa e da música oficial

Na mesma noite, o diretor executivo da Junta de Missões Nacionais, pastor Fernando Brandão, compartilha sobre a conjunção entre discipulado, pequenos grupos multiplicadores (PGM) e plantação de igreja. 

Pela manhã de sábado, a partir das 9h30, começa o segundo bloco do programa missionário, que contará com a plenária do pastor Lourenço Rega. Ele abordará uma perspectiva da igreja e do crente após a pandemia. Na ocasião, o presidente da CBESP, pastor Genilson Vaz, fala a pastores e líderes sobre envolvimento da igreja local na obra missionária. 

Andrea e pastor Jeferson fecham plenárias (Divulgação)

A mensagem do presidente será seguida pela do missionário Caleb Mubarak, que compartilhará acerca da evangelização em grupos de refugiados árabes no estado paulista. Responsável pela Comunicação da CBESP, o jornalista Chico Junior vai trazer dicas e sugestões para explorar bem a comunicação em prol de Missões. 

Retomada às 14h, as atividades do AME 2021 CBESP terão mais duas plenárias. A missionária e especialista em proteção infanto-juvenil Andrea Espírito Santo palestrará sobre a atuação da igreja na proteção de crianças contra abusos, e o pastor Jeferson Chagas vai tratar da participação do povo batista no estado de São Paulo no Ide de Jesus.

Um painel missionário virtual interativo entre o pastor Adilson Santos, pastores e preletores do AME 2021 CBESP com promotores e promotoras de Missões pela plataforma Zoom fechará o evento missionário deste ano.

Painel terá bate-papo virtual com promotores (Divulgação)

"Serão dois dias de capacitação, formação, mobilização missionária para avanço da obra em nosso Estado. Queremos juntos ouvir o desafio de Jesus para nosso povo batista em 2021", disse o pastor Adilson sobre a expectativa e a motivação para o encontro missionário da CBESP. Clique aqui e faça gratuitamente sua inscrição no AME 2021 CBESP.

Interação em chat e em bate-papo virtual
integram a programação do AME 2021 CBESP

A partir dos dias do AME 2021 CBESP, conteúdos missionários e materiais ligados à Campanha de Missões Estaduais 2021 estarão disponíveis para download gratuitamente em seção exclusiva. O hotsite missionário vai dispor de artes com o tema da campanha, clipe e mensagem oficial, partitura e playback da música tema. Outros conteúdos serão incluídos ao longo da campanha missionária promovida pela Convenção Batista do Estado de São Paulo. 

Edição online do Acampamento de Missões Estaduais (AME 2021 CBESP) terá palestras, orações, testemunhos e muito mais (Divulgação)