Informativos 13 ABR 2020 ÀS 16H35

Com WhatsApp, CBESP amplia canais de serviço

Atendimento reforça meios de contato com batistas

Por CBESP

A Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP) ampliou ainda mais a estratégia de atendimentos neste período de pandemia e distanciamento social em busca de suprir com rapidez e agilidade as demandas de pastores, líderes e igrejas batistas.

Imagem da conta da CBESP no WhatsApp (Divulgação)

A medida atual conta com disponibilidade do contato telefônico (11) 95492-0022, que também opera com mensagens de WhatsApp (veja detalhes na arte abaixo). O novo canal de contato vem somar aos esforços já adotados pelo escritório em atender o povo batista.

Por ora, todo atendimento presencial
da CBESP na sede continua suspenso

Além deste recurso divulgado hoje (13/04), estão disponíveis ainda os e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Os demais setores permanecem recebendo comunicados diretamente em seus respectivos endereços eletrônicos (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Acompanhe informações das atividades da CBESP, como a campanha CBESP Solidária COVID19, e outras publicações também pelo APP CBESP (IOS e Android) e pelos perfis nas redes sociais (FacebookYouTubeInstagram e Twitter).