Igrejas 18 FEV 2021 ÀS 17H35

Pindamonhangaba dá posse ao pastor Cléber Francisco

PIEB realizou solenidade no final do mês de janeiro

Por CBESP

A Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba (PIEB Pinda) empossou durante culto solene o pastor Cléber Francisco. Pastor Cléber assumiu oficialmente como ministro titular da igreja interiorana conforme cerimônia realizada no dia 30/01.

Pastor Cléber assumiu ministério na PIE Pinda (Divulgação)

Teólogo, professor e escritor, o preletor oficial do evento foi o pastor batista Wellington da Cunha Waldhelm. A solenidade recebeu interpretação na Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Respeitando distanciamento social,
culto de posse teve transmissão online

A celebração também contou com a presença de representantes da Associação das Igrejas Batistas no Cone Leste Paulista (Aibacolesp), da Associação das Igrejas Batistas no Médio Vale do Paraíba e Vale Histórico (Aibamevalhis), do Conselho de Pastores Evangélicos de Pindamonhangaba (COPPI), e de demais igrejas batistas da região.

A posse respeitou as medidas de distanciamento social e foi transmitida também pelo canal oficial da igreja no YouTube. A PIEB é presidida administrativamente por Darcy de Gusmão Oliveira.

(A partir de texto de Elias Rivelle de Freitas, membro da PIEB Pindamonhangaba)

Culto solene de posse do pastor Cléber Francisco contou com presença de representantes de instituições e igrejas batistas (Divulgação)