Batistas SP 18 JAN 2019 ÀS 15H25

Recomendações pastorais para escapar das crises

Coluna da OPBB-SP sugere rotas na hora do aperto

Por CBESP

Presidente da seção São Paulo da Ordem dos Pastores Batistas do Brasil (OPBB-SP), pastor Genivaldo Andrade escreveu na página Cajado Amigo da primeira edição de 2019 da Revista Batistas SP (BSP) três recomendações para momentos de crise. O texto estimula a confiança na atuação divina equilibrada pela ação e reação pessoais.

O artigo faz parte da edição 12 da BSP, que traz calendário de alguns dos encontros dos batistas deste ano, como o Módulo III do Projeto Josué e o 33º Acampamento de Promotores de Missões Estaduais, realizados em março e maio, respectivamente. Há ainda textos sobre Bíblias de Estudo e outros títulos que estimulam o conhecimento e a devoção cristãos, testemunho sobre a aplicação de missionários à capacitação continuada, seções com textos das organizações batistas ligadas à Convenção, e muito mais.

Já foram reproduzidos no site da Convenção, o artigo do presidente da CBESP, pastor Manoel Ramires falando da importância de se revisar a organização convencional, e a coluna do diretor executivo do CAM-CBESP, pastor Adilson Santos, que trata de engajamento do cristão na transformação social do País. Para ler essa e outras edições, e receber em sua casa exemplares das próximas revistas, clique aqui e faça seu cadastro.


Na seção Cajado Amigo, presidente da Ordem explana sobre a importância de reagir corretamente durante as crises (Reprodução)