Assembleia CBESP 28 SET 2020 ÀS 15H20

Regra presencial exigirá atenção de mensageiros

Arte orienta sobre edição diferenciada do encontro

Por CBESP

Começa nesta quinta-feira (01/10) a 112ª Assembleia da Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP). A edição terá número limitado de participantes restrito a 250 mensageiros. O total corresponde a todas as atividades da programação, que vai até a manhã de sábado, 3. O evento será transmitido simultaneamente no canal da CBESP no YouTube e terá cobertura integral no site e nos perfis sociais da CBESP (FacebookInstagram e Twitter). Haverá reprodução dos conteúdos também no Aplicativo CBESP, disponível para IOS e Android.

Inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas pelo hotsite da 112ª Assembleia CBESP

As atividades especificas das organizações batistas estaduais que participarão do evento serão veiculadas pelos seus próprios canais. Fique atento a mais informações sobre o encontro dos batistas do estado de São Paulo através dos canais de comunicação da CBESP e da hashtag #AssembleiaCBESP. Siga também os perfis institucionais para acompanhar outras atuações da denominação e das igrejas paulistas.

Infográfico traz orientações para os 250 mensageiros que participarão das atividades presenciais na Igreja Batista Boas Novas (Divulgação)