Organizações 15 AGO 2018 ÀS 15H37

Pesquisa da CBESP busca ouvir liderança das igrejas

Levantamento faz parte de plano para banco de dados

Por CBESP

No final do mês de julho, a Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP) fez lançamento da Pesquisa para Planejamento Estratégico. A ação visa coletar informações principais das igrejas batistas. O levantamento tem como meta ajudar na composição de um banco de dados. Isso vai cooperar para iniciativas efetivas de apoio às igrejas locais do estado paulista.

Uma por igreja - A Pesquisa para Planejamento Estratégico deve ser respondida, preferencialmente, por um dos líderes (Reprodução) 

Disponível no link, a pesquisa abrange 10 seções diferentes, passando por assistência social, evangelização, e atuação da membresia na igreja local, por exemplo. Ela foi desenvolvida a partir da participação de todas as instituições batistas pertencentes à CBESP. A consulta deve ser respondida apenas uma vez. Ideal é que a resposta seja feita por um dos membros da liderança, de preferência o pastor ou o presidente da igreja.

Preenchimento pode ser feito em qualquer tipo de plataforma

Presidente da Convenção, pastor Manoel Ramires disse que a participação maciça do povo batista é essencial para pensar o futuro da denominação.

Ele destacou ainda que a medida, inclusive, sustenta a missão da CBESP, de servir às igrejas batistas. "Você gastará poucos minutos e, com suas informações, nos ajudará no trabalho de base do planejamento", disse. 

Todos os dados coletados serão utilizados
no Planejamento Estratégico da CBESP

Outras lideranças das organizações batistas do Estado manifestaram também suas opiniões sobre a importância dessa pesquisa e o quanto ela vai contribuir para o avanço de estratégias em prol da expansão do Reino de Deus em São Paulo.

Feita no sistema de nuvem digital oferecido gratuitamente pelo Google, a Pesquisa para Planejamento Estratégico pode ser preenchida em qualquer tipo de plataforma (smartphone, tablet, e computador).

Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista