Multiplique 22 JUN 2018 ÀS 18H16

JUBESP convida jovens para Assembleia e Multiplique

Presidente chama juventude para encontro batista

Por CBESP
Arte da JUBESP abre divulgação das áreas (Reprodução)

Iniciando a promoção do encontro batista de julho entre as organizações ligadas à Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP), a Juventude Batista do Estado de São Paulo (JUBESP) convida adolescentes e jovens para o Congresso Multiplique e para a 110ª Assembleia.

Cada convite das organizações terá duas artes. Uma referente ao Congresso Estadual Multiplique com imagem que vai destacar um dos preletores do evento. E outra da Assembleia da CBESP, com destaque para o orador oficial, pastor Gilson Breder.

O evento acontecerá no município de São José do Rio Preto, cidade localizada no interior do estado paulista. As datas das atividades vão de 10 a 14 de julho.

Neste primeiro convite, o presidente da JUBESP, Jonatas de Melo Oliveira, destacou sua expectativa pessoal e também como parte da liderança dos adolescentes e jovens. Para ele, o Multiplique SP vai oferecer aos congressistas momento de comunhão entre batistas de todo o Estado. Jonatas espera que o conteúdo ministrado ajude a aumentar a visão discipuladora das igrejas. Há também um convite da Jubesp também tratou da Assembleia.

Imagem facilita transmissão por redes sociais (Reprodução)

Essas artes fazem parte do esforço mencionado ontem (21) de melhorar e ampliar o alcance das informações da 110ª Assembleia e do Congresso Multiplique pelos perfis das redes sociais, como grupos de WhatsApp.

Outra estratégia foi a criação do hotsite. A seção virtual criada para o encontro convencional está no ar desde o início da semana. Nesse ambiente do site da CBESP, é possível fazer a inscrição como mensageiro e ter acesso a todas as informações sobre Multiplique SP e Assembleia da Convenção.

A reportagem da CBESP também publicou uma série de postagens apresentando os preletores em Rio Preto. Também foi desenvolvido pela Comunicação da CBESP uma nova imagem para a capa da página da CBESP no Facebook. A arte traz fotos dos cinco pastores que ministrarão no congresso, do orador oficial e do orador substituto da 110ª Assembleia da Convenção.