Multiplique 26 JUN 2017 ÀS 17H24

Congresso Multiplique olhará liderança pastoral

Conheça os preletores da 109ª Assembleia da CBESP

Por CBESP

Para a 109ª Assembleia da CBESP, que acontece em 15 dias, foram chamados 12 palestrantes que têm sido assunto da série de reportagens do site da Convenção. O primeiro e o segundo textos trouxeram as experiências ministeriais dos pastores Roosevelt Arantes, Fabrício Freitas, Diogo Carvalho, Marcio Tunala, Jefferson Dantas e Rogério Cavelho. Todos estarão ministrando no Congresso Multiplique.

Vaelatti é pastor na IBBN desde 1994 (Arquivo Pessoal)

Entre os seis palestrantes que serão citados nesta semana, estão os pastores Vagner Vaelatti, Alex Uemura e Cleverson Bigarani.

Eles também irão participar do Congresso Multiplique, ministrando sobre a formação de líderes e a multiplicação a partir do discipulado.

Vagner Vaelatti é bacharel em Teologia e mestre em Missões Urbanas pelo Westminster Teological Seminary  (EUA). Já foi pastor da Primeira Igreja Batista de Jabaquara e de Vila Maria, e atualmente é titular na Igreja Batista Boas Novas (IBBN), na Vila Zelina (SP).

Recentemente, ele participou de um evento de palestras sobre liderança na PIB da Flórida, nos Estados Unidos, no qual falou sobre os principais cuidados na vida de um líder cristão.

Uemura aplica PGM na IB Paulistana (Arquivo Pessoal)

Palestrante no Seminário de Igrejas Multiplicadoras em 2015 e no Congresso Regional Multiplique de 2016, Alex Uemura foi missionário mobilizador na Junta de Missões Mundiais (JMM).

Hoje é pastor na Igreja Batista Paulistana (SP), onde trabalha o Relacionamento Discipulador como parte principal na formação de líderes e com o conceito da Igreja Multiplicadora.

Essa estratégia de Igreja Multiplicadora é aplicada na igreja onde está o pastor Alex, ao lado também da proposta do Pequeno Grupo Multiplicador (PGM).

Cleverson é mobilizador em São Paulo (Arquivo Pessoal)

Cleverson Bigarani é missionário mobilizador pela Junta de Missões Mundiais no estado de São Paulo, onde está fazendo mestrado em missiologia.

Ele foi também preletor no 31º Acampamento de Promotores de Missões Estaduais, que aconteceu em maio deste ano, em Sumaré.

O Congresso Estadual Multiplique acontece durante a 109ª Assembleia da CBESP, em Guarulhos.

As inscrições estão abertas.

Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista