Promotor tem mais extras para campanha de Missões Estaduais

Vídeos mostram ações missionárias dos batistas
Compartilhar

A Comunicação da Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP) publica hoje (3/8) e sexta-feira mais dois novos testemunhos em seu canal no YouTube. Os vídeos trazem falas compartilhadas no AME – Acampamento de Missões Estaduais 2022, evento missionário anual realizado em Sumaré pela CBESP. Esses conteúdos se somam a outros extras já postados anteriormente.

Oferta pode ser enviada pelo QR Code (Divulgação)

A publicação de quarta reproduz o testemunho apresentado pelo pastor Marcos Vicente. Ele é missionário conveniado da CBESP e atua no ministério Abençoados, motoclube cristão que evangeliza este segmento da sociedade e também participa de campanhas humanitárias, inclusive nas frentes realizadas pela ação CBESP Solidária.

Há outros conteúdos extras
no hotsite da campanha

O segundo vídeo aborda o trabalho batista no município interiorano de Cândido Mota, encabeçado pelo casal Raimar e Ester Cavalcante. A iniciativa missionária paulista tem como igreja-mãe a Primeira Igreja Batista de Garça. Os missionários são conveniados com a CBESP.

Esses materiais integram a Campanha de Missões Estaduais 2022, cujo tema é “Luz para São Paulo”, e agregam aos recursos já estão disponíveis no hotsite da campanha missionária. Eles são produzidos com o objetivo de edificar, de divulgar a obra missionária entre os igrejas batistas do estado paulista e também de tornar conhecida as atividades e as necessidades nas frentes de trabalho realizadas em São Paulo.

Financeiro da CBESP criou pix para Missões (Divulgação)

Há três maneiras para você ou sua igreja enviar uma oferta missionária. A primeira é utilizar o acesso direto pelo link que direciona à página virtual de contribuição. Outra forma é o QR Code da imagem acima. É só apontar a câmera de seu celular e seguir as orientações.

Use pixmissoes@cbesp.org.br
para enviar sua oferta de amor

E, por fim, foi criado pelo Financeiro da CBESP conta para o pagamento instantâneo. A chave para esse tipo de transferência bancária é pixmissoes@cbesp.org.br.

Em suas publicações missionárias ligadas à Missões Estaduais CBESP e ao compartilhar os conteúdos do AME e da campanha missionária, use as hashtags #LuzparaSãoPaulo #CBESP #MissõesEstaduaisCBESP #FaçaMissões #AME2022 #AME2022CBESP. Você também pode compartilhar o link “oferta de amor” (https://cutt.ly/OfertaMissoes2022CBESP).

Acompanhe

Publicações relacionadas

plugins premium WordPress

Talitha e César Marson

“Ministério multiforme, com treinamentos de evangelismo criativo”

Piracicaba
Evangelismo Criativo

Relatório

1 – Descreva as ações realizadas em 2023, conforme Projeto estabelecido para o ano. Alcançou os objetivos? Quais foram os desafios?

Tivemos quatro focos nesse ano:

1) treinamentos e capacitações na área de evangelismo;

2) acompanhamento dos ministérios de evangelismo já implantados;

3) criação de novos ministérios em novas igrejas batistas;

4) pregação da campanha de missões estaduais.

Todos os alvos foram atingidos. Já capacitamos de janeiro até novembro, cerca de 650 pessoas e fomos para 39 igrejas batistas realizando treinamentos, pregações ou eventos evangelísticos. E esse número tende a aumentar até o final de dezembro, visto que ainda teremos treinamentos, pregações ou eventos evangelísticos.

Além disso, nós estamos auxiliando, em alguma área do ministério de evangelismo, 16 igrejas batistas do Estado de São Paulo, e também estamos plantando uma igreja batista em Piracicaba/SP, filha da PIB Piracicaba/SP junto com a Missionária Sonia da Junta de Missões Nacionais. Sou Radical + SP.

Todos os treinamentos são ministrados por mim e/ou pela minha esposa Talitha. Somos apoiados pela Primeira Igreja Batista de Piracicaba/SP, da mesma forma temos o apoio e ajuda dos voluntários que lideram os ministérios de evangelismo implantados nas igrejas batistas que temos auxiliado.

2 – Quais são as expectativas para o seu projeto em 2024?

Nossa expectativa é o alcance de mais e mais irmãos treinados e capacitados, o despertamento na área de evangelismo e a criação de novos ministérios nessa área.

3 – Como as igrejas batistas podem ajudar no seu ministério?

Elas podem nos ajudar nos convidando para ministrar os treinamentos, pregações e eventos evangelísticos, nos chamar para criar um ministério focado na proclamação do evangelho de acordo com a necessidade da igreja ou auxiliar em um já estabelecido.

4 – Motivos de gratidão a Deus:

*Pelo nosso ministério Multiforme – cursos de evangelismo criativo;

*Pela proteção do Senhor à nossa família, nos protegendo nas viagens e suprindo nossas necessidades;

*Pelos nossos trabalhos nas Igrejas Batistas do Estado de São Paulo.

5 – Desafios pelos quais devemos orar:

*Para que Deus continue nos usando para capacitar as Igrejas Batistas do nosso Estado;

*Para a criação de novos ministérios de evangelismo nas igrejas;

*Pelo despertamento dos irmãos e irmãs no evangelismo;

*Pelo cuidado da nossa família.

Fiquem com Jesus

Missionários Cesar, Talitha e Filipe Marson