Homenagens 08 JAN 2018 ÀS 12H47

Brás homenageia 40 anos de serviço do pr. Vieira Rocha

Presidente da OPBB-SP pregou no culto de ontem (7)

Por CBESP
Realizada no domingo 7, solenidade celebrou ministério do pastor José Vieira Rocha, que teve 30 anos na PIB do Brás (Arte sobre divulgação)

A Primeira Igreja Batista do Brás (centro da cidade de São Paulo) celebrou no primeiro domingo de janeiro os 40 anos de ordenação e consagração do pastor José Vieira Rocha, emérito na mesma PIB, na qual ministrou por mais de três décadas.

Pastor Vieira (esq.) recebe homenagem (Foto: Marília/PIB Brás)

Pastor José Vieira foi executivo da seção São Paulo da Ordem dos Pastores Batistas do Brasil (OPBB-SP), e durante seu ministério, foi um destacado ministro sendo "um dos melhores pastores e administradores do estado de São Paulo", declarou o pastor Juracy Ribeiro, atual diretor executivo da OPBB-SP.

"José Vieira é construtor de um trabalho pastoral excelente, prestativo e criador de um elo de relacionamento muito importante para os pastores", disse o pastor Juracy. O culto solene foi realizado ontem (7) teve início às 9h, com preleção do pastor João Martins Ferreira, presidente da Ordem, e contou com momento de homenagem ao pastor Vieira e à sua família.

Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista