Organizações 05 ABR 2019 ÀS 08H30

Sumaré recebe encontro de lideranças das associações

Reunião visa diálogo de alinhamento no Estado de SP

Por CBESP

Em nome da Diretoria da Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP), o presidente, pastor Manoel Ramires, convoca todas as associações do estado de São Paulo para um encontro no Acampamento em Sumaré. A proposta visa um diálogo de alinhamento e cultivar o laço de proximidade entre as partes.

A iniciativa integra a elaboração do planejamento estratégico da CBESP e conta com a interação e participação dos líderes associacionais nesse processo. A programação começará na segunda-feira (15/4), com jantar às 18h30, seguido das atividades iniciais logo a partir das 20h. O evento termina às 22h da terça-feira (16). 

'Obrigado pelo apoio, pelas orações e pela compreensão
para venceremos este momento em nossa jornada de cooperação.'
(Pastor Adilson Santos, diretor executivo do CAM-CBESP)

Diretor executivo do Conselho de Administração e Missões (CAM) da CBESP, pastor Adilson Santos destacou a gratuidade do encontro e a necessidade deste tempo para tornar cada vez melhor os processos da Convenção. "Estamos oferecendo hospedagem e alimentação gratuitas para dois líderes por associação. Se você deseja levar mais alguns líderes que sejam estratégicos, nos informe para que possamos preparar tudo para atendê-los bem", disse.

Programação visa reunir líderes e executivos das associações das igrejas batistas do estado paulista para conversar sobre a CBESP (Divulgação)