Organizações 04 FEV 2019 ÀS 13H27

Juventude paulista recebe 'Pés no Arado' em janeiro

JBB confirmou projeto missionário em SP para 2020

Por CBESP
Ação da juventude visa partilhar o Evangelho de Jesus (Canva)

A Juventude Batista do Estado de São Paulo (JUBESP) recebeu confirmação de que o estado paulista receberá o projeto missionário "Pés no Arado" em janeiro de 2020.

A decisão foi tomada durante a reunião do conselho das juventudes estaduais (JUBAES), realizado entre 15 e 18 de novembro, em Brasília (DF), e confirmada pela Juventude Batista Brasileira (JBB).

A solicitação da JUBESP foi apoiada pelas juventudes de Minas Gerais (JUBAM), Espírito Santo (Juventude Batista Capixaba), Rondônia (JUBARO), e Carioca (JBC).

O "Pés no Arado" é um projeto missionário desenvolvido pela JBB e compartilha todas as características de Deus na missão de proclamar o Evangelho, com Seu amor que já alcançou inúmeras gerações, e para alcançar também essa geração, através de jovens batistas de todo o País.

Para realizar o projeto, JUBESP e JBB iniciam os trabalhos a partir do segundo trimestre de 2019, como indicou o coordenador da JBB para o "Pés no Arado", Ronam Lima. Contudo, a JUBESP está à procura de igrejas na capital paulista para serem parceiras, e que queiram envolver-se no trabalho.

Interessados podem contatar a JUBESP e falar com o diretor Nicholas Bié
por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou telefone/WhasApp (11-94199-2700)

A solicitação para realizar a programação em São Paulo foi entregue a JBB na 98ª Assembleia da Convenção Batista Brasileira, em Poços de Caldas (MG). A iniciativa atendeu a indicação de Kátia Alvarenga Machado, jovem membro da Igreja Batista do Brás, na Capital, que participa ativamente dos projetos missionários desenvolvidos pela JBB.

Nesse sentimento, a JUBESP cumpre sua missão, serve as igrejas batistas e a seus jovens, promovendo crescimento, integração e mobilização missionária através do Evangelho de Cristo, fortalecendo o conceito de ressignificação de suas ações para os próximos anos.

(A partir de texto da Jubesp)

Jovens de todo o estado paulista já se preparam para receber o encontro missionário programado para o início do próximo ano (Divulgação)