Informativos 06 MAI 2020 ÀS 11H40

App Rota 66 é boa teologia e difusão do conteúdo bíblico

Parceria de IBNU e RTM traz estudos do pastor Sayão

Por CBESP

A Igreja Batista Nações Unidas (IBNU) e a Rádio Trans Mundial (RTM) lançaram gratuitamente o App Rota 66. O comentário bíblico digital contempla um ministério radiofônico de 15 anos, com mais de 600 reflexões fundamentadas nas Escrituras Sagradas. A disponibilização dessa ferramenta é feita sem custo por visar a difusão da mensagem do Evangelho. 

App Rota 66 traz 250 horas de comentários (Divulgação)

O aplicativo oferece ao usuário todos os 613 estudos elaborados pelo teólogo e pastor Luiz Sayão, titular da IBNU e um dos preletores do Projeto Josué. Ao todo, estão acessíveis cerca de 250 horas de comentários que abarcam de Gênesis a Apocalipse.

"O Rota 66 é um comentário bíblico de ordem prática, fundamentado, contextualizado e até bem humorado", sintetizou o pastor Sayão. 

Com intuito missionário, os estudos do Rota 66
vêm sendo traduzidos em 12 idiomas diferentes

A navegação é fácil e permite encontrar os áudios por ordem cronológica e de textos bíblicos. Cada capítulo tem menos de meia hora. As descrições ajudam a saber previamente parte do roteiro abordado. Há condição de compartilhar especificamente o estudo.

"O objetivo desse trabalho é absolutamente ministerial e nós entendemos que o momento da necessidade do Reino de Deus, e nessa dificuldade de crise, é mais importante que o conhecimento da Palavra de Deus chegue na vida das pessoas em toda parte."

Interessados em abençoar esse ministério podem ofertar através do próprio aplicativo. A contribuição é destinada diretamente para os trabalhos de traduções, explica o pastor Sayão. Para fazer o download do aplicativo, basta clicar aqui.