Eventos 06 JUL 2020 ÀS 14H30

CBESP faz 'live' sobre volta de cultos presenciais em SP

Evento terá autoridades municipais dia 08/07, às 10h

Por CBESP

A Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP) promove mais uma transmissão ao vivo nesta quarta (08/07) a fim de tratar do retorno das atividades presenciais das igrejas batistas. O assunto, desta vez, será tratado no âmbito da capital paulista e em conjunto com autoridades do poder público municipal. A conversa virtual terá início às 10h, e será transmitida pelo canal da CBESP no YouTube

Nessa "Live CBESP", a roda de conversa terá a presença das lideranças batistas nacionais e estaduais, com os pastores Fausto Vasconcelos (presidente da Convenção Batista Brasileira), Adilson Santos (presidente nacional da Ordem dos Pastores Batistas do Brasil e diretor executivo do Conselho de Administração e Missões da CBESP), Genilson Vaz (presidente da CBESP), Marcos Peres (presidente da seção São Paulo da Ordem dos Pastores Batistas do Brasil).

Live CBESP começa a partir das 10h no YouTube

Representando as esferas públicas estarão o secretário municipal da Saúde, Edson Aparecido, a presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de São Paulo, vereadora Patrícia Bezerra, e o médico e ex-secretário municipal Carlos Bezerra Junior. 

"Nós vamos falar sobre a volta dos cultos na cidade de São Paulo, por isso quero convidar todos os colegas pastores para essa 'LIVE CBESP - Orientações para retomada de cultos presenciais'", disse pastor Adilson em convite aos líderes batistas. A transmissão é livre e aberta também a demais interessados.

TOME NOTA: Quarta-feira, 08/07/2020, às 10h, no canal da CBESP no YouTube.

Líderes denominacionais das esferas estaduais e nacionais conversam com autoridades municipais sobre volta de cultos (Divulgação)