Batistas SP 23 DEZ 2020 ÀS 10H30

Reafirmação do amor à denominação está na BSP21

Capa traz voto da 112ª Assembleia por renovar pacto

Por CBESP

Retratando a decisão do plenário da 112ª Assembleia da Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP), a edição especial da Revista Batistas SP (BSP) compartilha a proposta pela renovação do Pacto de Cooperação, um documento singular que expressa a ligação voluntária entre as igrejas locais e, conseguinte, à denominação como um todo através das estruturas convencionais.

Tal iniciativa é uma oportunidade de reafirmar compromisso com a declaração e os princípios de fé batista, o amor denominacional e também à obra missionária - marca preciosa e indelével da presença batista no mundo. Proporciona ainda um reacender desse ardor para avanço do Evangelho entre os paulistas.

A publicação oficial da Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP) traz também em suas páginas a quarta reportagem da série "Doar é Amar", produzida pela jornalista colaboradora Edna Geraldo. A temática nesta edição excepcionalmente trimestral, que abarca os meses de julho, agosto e setembro, fala da doação de tempo. A revista oferece ainda outros conteúdos, como os artigos das lideranças das organizações batistas do estado de São Paulo. Clique aqui e tenha acesso a essa e a edições anteriores.