Organizações 28 JUL 2018 ÀS 09H00

Simpósio da ABESP capacita lideranças em Campinas

4ª edição do evento teve presença de 140 inscritos

Por CBESP
Encontro buscou preparar lideranças de diversas áreas para propagação do Evangelho e expansão do Reino de Deus (Fotos: Divulgação ABESP) 

Com objetivo de oferecer ferramentas, compartilhar conhecimento e experiências, o 4º Simpósio de Liderança promovido pela Associação Batista Esperança de São Paulo (ABESP), da região de Campinas e adjacências, tratou de capacitar líderes para atuar de maneira ainda mais efetiva em suas igrejas locais. O encontro aconteceu em junho e teve ministrações de preletores especializados. Segundo a organização, o evento contou com 140 inscritos. 

As oito clínicas oferecidas contaram com 140 participantes

Foram ministradas clínicas de culto infantil, gestão de Escola Bíblica Dominical, Ministério de Casais, e para atendimento ao necessitado, de solução de conflitos, gestão da equipe de louvor, contextualização do Ministério de Jovens, e Missões. 

De acordo com os organizadores, houve surpresa, pois dois dias antes do evento havia cerca de 80 inscrições. "Porém, no dia da realização do simpósio, tivemos 140 inscritos, motivo que nos fez glorificar a Deus pela multiplicação do número de participantes em todas clínicas", afirmou o primeiro secretário da ABESP, pastor Hudson de Jesus Carrilho. A associação está sob a liderança do pastor Jairo Gonzaga. 

O encerramento das atividades teve ministração do diretor executivo do Conselho de Administração e Missões da Convenção (CAM-CBESP), pastor Adilson Ferreira. Segundo a liderança da associação, a mensagem foi "desafiadora em relação ao nível de comprometimento que o líder deve ter com a obra de Deus, e a santidade que deve ser marca evidente na vida dos servos do Senhor". 

*(Com texto do pastor Hudson de Jesus Carrilho, primeiro secretário da Associação Batista Esperança)

Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista