Multiplique 26 JUN 2018 ÀS 10H10

Diáconos esperam forte presença em Rio Preto

ODBESP tem boa expectativa para Congresso

Por CBESP
ODBESP destaca 'boa expectativa' para evento (Reprodução)

Em seu convite para a 110ª Assembleia da Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP) e para o Congresso Estadual Multiplique, a liderança da Ordem dos Diáconos e Diaconisas Batista do Estado de São Paulo (ODBESP) afirmou que há a "melhor expectativa" possível em relação à programação de julho. O evento será em São José do Rio Preto, município localizado no interior de São Paulo. As datas vão do dia 10 ao dia 14.

A declaração do presidente da ODBESP, diácono Cilas Alves, faz parte da ação de promoção do evento convencional. Em sua fala, o líder diaconal enfatizou que seu sentimento é o "melhor possível". Ele ressaltou também o desejo por uma "participação maciça de diáconos e diaconisas". 

As imagens desses convites das organizações estão sendo veiculados pelas redes sociais desde sexta (22). São duas artes para cada instituição. Uma convida para o Congresso Estadual Multiplique e traz destaque a um dos preletores do evento. A outra é a convocação para a Assembleia da CBESP, e o enfoque é para o orador oficial, pastor Gilson Breder. A Juventude (JUBESP) e os pastores (OPBB-SP) já fizeram suas convocações.

Outra imagem é a da 110ª Assembleia (Reprodução)

Essas artes fazem parte do esforço mencionado ontem (21) de ampliar o alcance das informações da 110ª Assembleia e do Congresso Multiplique pelos perfis das redes sociais, como grupos de WhatsApp.

Outra estratégia foi a criação do hotsiteA seção virtual criada para o encontro convencional está no ar desde o início da semana. Nesse ambiente do site da CBESP, é possível fazer a inscrição como mensageiro e ter acesso a todas as informações sobre Multiplique SP e Assembleia da Convenção.

A reportagem da CBESP também publicou uma série de postagens apresentando os preletores em Rio Preto. Também foi desenvolvida uma nova imagem para a capa da página da CBESP no Facebook. A arte elaborada pela Comunicação da CBESP traz fotos dos cinco pastores que ministrarão no congresso, do orador oficial e do orador substituto da 110ª Assembleia da Convenção.