Missões 29 JUL 2018 ÀS 09H30

Cristolândia e Morada do Sol surpreendem ex-alunas

Entrega de chave de casa é parte de reinserção social

Por CBESP
Irmãos surpreenderam Camila e Fátima (Arquivo Pessoal)

O Centro de Formação Cristã (unidade Cristolândia de Indaiatuba) e a Igreja Batista Jardim Morada do Sol comemoraram a conquista das alunas Camila Nascimento e Maria de Fátima da Silva. Após concluir mais de 2 anos de tratamento em junho, elas receberam a chave da casa na qual passaram a morar.

As alunas foram surpreendidas com um culto de ação de graças, promovidos pela líder da Cristolândia de Indaiatuba, missionária Geane Campos Ribeiro Cordeiro, junto com o pastor Reinaldo Tramarim, ministro na IB Jardim Morada do Sol.

Após receber a chave no culto, irmãos e colaboradores do projeto seguiram até o novo endereço de Camila e Maria de Fátima, aonde foram tomados por um grande momento de emoção, ao ver e sentir o poder da graça do Senhor Jesus Cristo. "São momentos como esse que enchem nossos corações de gratidão e nos encorajam a seguir em frente mesmo diante dos desafios que temos no ministério", disse o pastor Reinaldo.

Trabalhando como cozinheiras desde de fevereiro no Centro de Convivência Amor Sem Limites (CECAL), as jovens têm sido acompanhadas para que esse momento de resgate de vida social e pessoal contribua para o processo de reinserção social.

*(Com texto do pastor Hudson de Jesus Carrilho)

Colaboradores se emocionaram ao presenciar a transformação que o Senhor Jesus fez na vida das ex-alunas da Cristolândia (Arquivo Pessoal)