Eventos 13 AGO 2018 ÀS 15H26

Congresso visa capacitar educadores cristãos em SP

Connec acontece na PIB Penha nos dias 17 e 18/8

Por CBESP

ATUALIZADO EM 13/08/2018, ÀS 16H22

Congresso mira em educação cristã no país (Divulgação) 

Começa a partir de sexta-feira (17), o Congresso Nacional de Educadores Cristãos 2018 (Connec Brasil). Parceira do evento, a Primeira Igreja Batista da Penha (PIB Penha), zona leste da Capital, sedia o encontro deste ano.

Após passar por Curitiba, Rio de Janeiro, Goiânia e outras cidades do Brasil, o congresso chega pela primeira vez a São Paulo. O encontro é promovido pela Editora AD Santos. Além do apoio da PIB Penha, conta ainda com apoio da Faculdade Teológica Batista de São Paulo (FTBSP).

A proposta é de capacitar pessoas envolvidas na educação secular ou cristã, como ministros de educação cristã, professores de escola bíblica dominical, líderes de ministério infantil, mães, pais e responsáveis e outros interessados nesta área. Durante dois dias, os congressistas terão acesso a três módulos, que serão divididos entre ensino infanto-juvenil, educação cristã na igreja e estratégias para o ensino escolar. 

Evento propõe dialogar sobre educação cristã (Divulgação)

A abertura do Connec Brasil terá com o preletor Antônio Medeiros, autor do livro “Crise: uma oportunidade para Deus agir”, publicado pela editora.

Antônio Medeiros é palestrante, coach
e trabalha com liderança de alta performance

O congresso terá preleção de Mara Melnik, Priscila Laranjeira, Neide Lunas, Karine Monteiro, Cláudio Silveira, Paulo Roberto Araújo, Thiago Melo e Walter Quintana. Todos autores de livros baseados na temática e publicados pela editora.

As inscrições ainda estão abertas e são feitas pelo do site da organização (clique aqui). O investimento é partir de R$ 55. Em uma das opções de inscrição, os congressistas terão direto a até cinco livros dos autores presentes no congresso.

Mais informações sobre o Connec Brasil 2018 estão disponíveis no site oficial, por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), por telefone (11) 2647-5255/ 97439-9956, ou nas redes sociais dos organizadores.

O congresso acontece na Primeira Igreja Batista da Penha, que fica localizada na Rua Caquito, 222, no bairro da Penha, na Capital.