Informativos 28 SET 2021 ÀS 15H32

CBESP publica canções e mensagem dos 150 anos

Osis Filmes fez mixagem e edição de louvor e pregação

Por CBESP
Coro e orquestra abençoaram culto solene (Divulgação)

O canal da Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP) no YouTube começa a receber a partir desta terça-feira (28/09) trechos do culto pelos 150 anos da denominação em território brasileiro. Os vídeos apresentam momentos da solenidade realizada em Santa Bárbara d'Oeste no dia 10/09, data da fundação da primeira igreja em solo nacional na mesma cidade.

A primeira publicação é a música "Ele é exaltado", cuja composição original foi escrita por Twila Paris. Os trechos com canções e preleção foram editados e mixados pela equipe da Osis Filmes, ampliando a qualidade dos áudios captados na cerimônia. A ação é mais uma iniciativa para celebrar o sesquicentenário.

YouTube da CBESP publica louvor e mensagem dos 150 anos

Outra homenagem é a edição especial do devocional Presente Diário, elaborada em parceria com a Rádio Trans Mundial (RTM). Além dos textos inspirativos produzidos por estudioso da Palavra, o "Presente Diário: Batistas no Brasil 150 anos" traz resumo histórico dos começos da denominação escrito pelo pastor Irland Pereira de Azevedo, presidente emérito da CBESP e orador no culto solene dos 150 anos, e outros destaques. Clique aqui e adquira o "Presente Diário: Batistas no Brasil 150 anos". Compartilhe e use também em suas postagens as hashtags #Batistas150Anos #CBESP #CBB #BatistasNoBrasil.