Multiplique 11 JUL 2018 ÀS 09H13

Mensageiros recebem BSP que mostra Projeto Josué

Edição da revista traz participantes do 1º módulo

Por Chico Junior
Edição foi entregue a mensageiros (Chico Junior/CBESP)

Com distribuição inicial ontem para mensageiros e inscritos na 110ª Assembleia da CBESP e no Congresso Estadual Multiplique, a 9ª edição da Revista Batistas SP começou a circular pelo estado hoje (11).

A capa estampa o módulo de abertura do Projeto Josué, realizado na primeira semana de junho em Sumaré. A revista deste bimestre apresenta sequência dos pastores inscritos e aborda o culto solene, o qual teve transmissão ao vivo pelo site e pela página da CBESP no Facebook.

Para informar e edificar o povo batista, há também artigos de todas as organizações batistas ligadas à CBESP. Dicas de leitura na área de relacionamentos pessoais ajudam a cuidar da esfera da interpessoalidade e da espiritualidade.

O Projeto Josué é uma iniciativa da CBESP para abençoar pastores de igrejas menores

A edição também compartilha suas páginas com a Revista Missões SP. A capa desse veículo dá continuidade à proposta de levar o amor de Jesus aos que sofrem e, para isso, oferece conteúdo de apoio para os promotores de Missões pelo Estado. 

Ontem (10), abertura lotou PIB Rio Preto (Chico Junior/CBESP)

Disponível gratuitamente no site da Convenção, essa e outra edições da Revista Batistas SP podem ser acessada através do link. Faça sua cadastro e receba sem custo a edição impressa no endereço que preferir.

Na noite desta terça 10, a celebração de abertura do Multiplique SP 2018, transmitida ao vivo, contou com mais de 800 presentes no templo da Primeira Igreja Batista de São José do Rio Preto. O enfoque da mensagem do preletor foi a participação de toda a membresia das igrejas na busca pela evangelização.

"Temos visto cada vez mais os membros das igrejas interessados em ganhar pessoas pra Jesus", disse o pastor William Salgado sobre o impacto dos valores da Igreja Multiplicadora pelo país.

Na manhã desta quarta-feira 11, a programação da 110ª Assembleia terá o encontro da secção São Paulo da Ordem dos Pastores Batistas do Brasil (OPBB-SP) e da União das Esposas dos Pastores Batistas do Estado de São Paulo (UEPBESP) a partir das 9h. As atividades acontecem também na PIB Rio Preto.

Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista