Testemunho da Cristolândia

Compartilhar

 

Poucas são as vezes que testemunhamos sobre as maravilhas e milagres que Deus realiza em nossas vidas. Até agora não consegui entender por que optamos por manter silêncio. Nesta oportunidade, cabe-me contar sobre os momentos inesquecíveis que, pela graça e misericórdia do Senhor nosso Deus, tive o privilégio de viver. 

Exatamente no dia 12 de janeiro de 2016, levei até o Hospital do Ipiranga um jovem de 30 anos de idade, chamado Júlio Cesar Ferreira. O mesmo padecia de uma neoplasia muito agressiva que, em apenas 37 dias, tomou dimensões extraordinárias. 

Tudo começou com a formação de um minúsculo nódulo, que se alojou no testículo direito e alcançou um quilo e duzentos gramas de peso. Houve por parte da equipe médica que o atendeu muito empenho, dedicação, amor e carinho. Eram médicos muito jovens, talvez alguns deles residentes, ainda.

Poucas são as vezes que podemos ver em um hospital público um morador de rua e dependente químico, sem possuir sequer um documento de identificação, em situação de interno na Cristolândia, como portador de câncer maligno.

Os dias são maus e a inversão de valores está estabelecida. Não obstante, podemos ver que ainda o bem se sobrepõe ao mal, e os bons profissionais existem e, quando chamados são a prestar os seus serviços, comparecem às suas atividades, têm total embasamento e amor, tenacidade, compromisso e dedicação. E assim foi com o corpo médico do Hospital Ipiranga, no nono andar, equipe de Urologia chefiada pelo Dr. Victor Gedardi, assistido pela jovem Dra. Jéssica Portela, Dr. Samuel Moura e equipe.

Cabe destacar que três equipes de médicos cirurgiões da especialidade de cirurgia trataram de Júlio Cesar e o curioso é que o adotaram como se fosse o irmão carnal de todos eles. Quebraram paradigmas e até a burocracia do hospital foi ultrapassada. Em apenas cinco dias, foram realizados todos os exames, foi feita a cirurgia e o sucesso foi total: o câncer foi totalmente erradicado e o estado de saúde de Júlio Cesar é ótimo. 

O Senhor nosso Deus uma vez mais honrou. Glórias a Ele! Júlio Cesar está na condição de interno na unidade de Itaquaquecetuba e ali desempenha as funções de auxiliar de cozinheiro.

Nossos agradecimentos a Deus e à maravilhosa equipe de médicos do nono andar do Hospital Ipiranga, da Avenida Nazaré número 28, Bairro Monumento, Ipiranga –São Paulo.   

Alfredo Noda

Missionário evangelista voluntário

Cristolândia São Paulo

Jo 15.12

Acompanhe

Publicações relacionadas

Movimento de Oração

  Essa pequena sigla tornou-se muito conhecida e usada em nosso vocabulário nos últimos tempos.  É o famoso Global Positioning System ou, em português, Sistema

Noite de Missões

No dia 14 de julho, aconteceu a Noite de Missões, dentro da programação da Semana Batista. O momento musical ficou por conta do M.M. Weley,

Capelania Hospitalar é tema de livro

O Pr. Nino Ribeiro, capelão hospitalar, acaba de lançar o livro “Capelania Hospitalar – A Misericórdia em Ação”. Com um prefácio e apresentação de profissionais

plugins premium WordPress

César Marson

“Ministério multiforme, com treinamentos de evangelismo criativo”

Piracicaba
Evangelismo Criativo

Relatório