Batistas SP 14 SET 2018 ÀS 10H40

Aborto é tema de capa da 10ª edição da Batistas SP

Revista manifesta postura dos batistas pela vida

Por CBESP

Na edição setembro-outubro, a Revista Batistas SP (BSP) estampa o tema sensível e bem atual do abortamento. A discussão ganhou espaço a partir da audiência pública convocada pela ministra Rosa Weber, magistrada do Supremo Tribunal Federal (STF), para avaliar argumentos contra e a favor da legalização do aborto para gestações até a 12ª semana.

A reportagem ouviu dois participantes contrários à descriminalização, a presidente de honra do Centro de Reestruturação para a Vida (Cervi), Rose Santiago, e o diretor da Teológica, professor Lourenço Stelio Rega. O texto traz informações científicas para a defesa da vida, depoimentos e artigo complementar escrito por Nelson Ajuricaba de Oliveira, advogado e diretor jurídico do Colégio Batista Brasileiro-Perdizes.

Outros assuntos abordados são o próximo módulo do Projeto Josué, que será na semana que vem e tem preço promocional de R$ 160 nas inscrições para pastores ouvintes, os detalhes dos dias abençoadores da 110ª Assembleia CBESP e do Congresso Estadual Multiplique 2018, e dicas de leitura sobre política e cidadania, essenciais para entender esse momento de eleições.

A publicação ressalta também os 70 anos dos Embaixadores do Rei, o trabalho do Recanto dos Avós, e, na seção sobre Missões, conta relato sobre frutos da 1ª Trans Paulista, realizada há 10 anos, e a fundação da "Iglesia Bautista Hispana Canaan". A BSP começa a ser distribuída a partir da próxima semana. Já a edição digital está disponível gratuitamente para download.

Publicidade Bloco Artigos - Lar Batista