Página de Missões

Página de Missões
  • Campanha 2019: Frutificando em São Paulo

    Nesta edição, apresentamos pessoas que tiveram suas histórias transformadas pelo sacrifício de Cristo. E, por meio dessas vidas, outras têm sido transformadas, e as sementes brotam em outros corações.

    Visite o Hotsite da Campanha

  • Movimento de Oração

    Percorra comigo em oração cada cidade com o seu pensamento, como em uma viagem pela “SP-645”, imagine as pessoas que iremos encontrar pelo caminho. Crianças, jovens, adultos, idosos... Gente que - como no tempo de Jesus - precisava e precisa ouvir sobre o Reino de Deus e serem curadas. Nesse ano, vamos orar juntos, todos os dias, às 9h35, por 5 minutos? Sei que você topará o desafio e fará parte desse grande movimento de intercessão. Comecemos hoje mesmo!

    Clique aqui e confira os detalhes

  • Ministério com Crianças

    O Lar Batista de Crianças é uma entidade social sem fins lucrativos que presta atendimento a crianças e adolescentes em situação de Risco. Foi fundado em 17 de janeiro de 1941 por missionários e líderes batistas do Estado de São Paulo, seguindo o que a Bíblia ensina: “...a fé por si só, se não for acompanhada de obras, está morta.”

    O Lar Batista de Crianças é uma obra que vive pela fé e apoio dos Batistas do Estado de São Paulo, com doações de igrejas, pessoas físicas, jurídicas, organizações não governamentais e através de convênios com o governo Federal, Estadual e diversas Prefeituras. Reconhecido como entidade de utilidade pública municipal, estadual e federal, obteve recentemente a renovação do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social junto ao CNAS. 

    Atualmente conta com 10 unidades e atende mais de 1.100 crianças de ambos os sexos, de 0 a 18 anos. Em três modelos de atuação: abrigos, creches e projetos educacionais.

    www.larbatista.com.br

  • Ministério Hispanos

    Para 2017 o desafio é implantar novos trabalhos, sendo a meta nessa nova gestão avançar para a região das zonas leste e oeste da capital paulista.

  • Ministério nos presídios

    O desafio agora é treinar e capacitar novos voluntários que queiram servir onde o Senhor enviar. Ore pela equipe do ministério e também pelos encarcerados para que conheçam o Senhor venham a glorificá-lo.

  • Ministério de Capelania Hospitalar

    O desafio para 2017 é duplicar a quantidade de voluntários, bíblias e kits, fazendo com que cada ação se torne mais efetiva e que o número de pessoas alcançadas seja cada vez maior. Participe você também!