“Agora vá para onde é mais fundo e lancem as redes para pescar.” Lucas 5.4

Pesca para a vida

Jesus associou a pesca à evangelização. Ele disse aos discípulos que se tornariam pescadores de pessoas. O Senhor orientou o local, instruiu a maneira e proporcionou o milagre da grande pesca. O avanço do Evangelho vem acontecendo exatamente desse mesmo jeito. E hoje cremos que Ele, o Cabeça da Igreja, nos ordena ir mais adiante como mensageiros das boas novas.

Vamos às águas mais profundas. Temos de ir aos lugares em que a graça de Cristo precisa chegar para romper com a desgraça e as trevas. Há gente a ser resgatada pelo Senhor. Situações e circunstâncias a serem transformadas pela bondade e justiça do Reino de Deus.

Lancemos as redes. Como pescadores obedientes, vamos atuar como instrumentos do Espírito Santo no resgate daqueles que estão em regiões ainda não alcançadas pelo povo batista. E mais pescadores, mais igrejas, mais líderes, mais pastores, se juntem e se unam como discípulos para ver mais uma grande pesca realizada pelo Senhor.

#PescaParaAvida

#FaçaMissões #MissõesEstaduais #AME2021CBESP

Mais Vídeos


Palestras


Testemunhos


Notícias


Downloads


Alguns downloads estão compactados, para conseguir visualizar os arquivos corretamente será necessário ter um descompactador instalado em seu computador. Clique aqui para baixar o WinRar.
PPT

Deixe aqui seu comentário