Página de Missões

Página de Missões
  • Campanha 2017: Percorrer São Paulo

    Percorrer São Paulo por amor aos perdidos é o nosso lema para a Campanha de Missões Estaduais de 2017. Jesus percorreu todas as cidades e aldeias na nação de Israel, levou a mensagem do Evangelho, ensinou um novo modo de vida, compartilhou amor aos necessitados e ofereceu ao povo suprimento para suas carências físicas, emocionais e espirituais.

    Vamos percorrer São Paulo por amor aos perdidos levar a luz gloriosa do salvador Jesus.

    Contribua Materiais Camiseta Conceito Vídeos Revista Missões Alvo 172

     

  • Movimento de Oração

    Percorra comigo em oração cada cidade com o seu pensamento, como em uma viagem pela “SP-645”, imagine as pessoas que iremos encontrar pelo caminho. Crianças, jovens, adultos, idosos... Gente que - como no tempo de Jesus - precisava e precisa ouvir sobre o Reino de Deus e serem curadas. Nesse ano, vamos orar juntos, todos os dias, às 9h35, por 5 minutos? Sei que você topará o desafio e fará parte desse grande movimento de intercessão. Comecemos hoje mesmo!

    Clique aqui e confira os detalhes

  • Ministério com Crianças

    O Lar Batista de Crianças é uma entidade social sem fins lucrativos que presta atendimento a crianças e adolescentes em situação de Risco. Foi fundado em 17 de janeiro de 1941 por missionários e líderes batistas do Estado de São Paulo, seguindo o que a Bíblia ensina: “...a fé por si só, se não for acompanhada de obras, está morta.”

    O Lar Batista de Crianças é uma obra que vive pela fé e apoio dos Batistas do Estado de São Paulo, com doações de igrejas, pessoas físicas, jurídicas, organizações não governamentais e através de convênios com o governo Federal, Estadual e diversas Prefeituras. Reconhecido como entidade de utilidade pública municipal, estadual e federal, obteve recentemente a renovação do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social junto ao CNAS. 

    Atualmente conta com 10 unidades e atende mais de 1.100 crianças de ambos os sexos, de 0 a 18 anos. Em três modelos de atuação: abrigos, creches e projetos educacionais.

    www.larbatista.com.br

  • Ministério Hispanos

    Para 2017 o desafio é implantar novos trabalhos, sendo a meta nessa nova gestão avançar para a região das zonas leste e oeste da capital paulista.

  • Ministério nos presídios

    O desafio agora é treinar e capacitar novos voluntários que queiram servir onde o Senhor enviar. Ore pela equipe do ministério e também pelos encarcerados para que conheçam o Senhor venham a glorificá-lo.

  • Ministério de Capelania Hospitalar

    O desafio para 2017 é duplicar a quantidade de voluntários, bíblias e kits, fazendo com que cada ação se torne mais efetiva e que o número de pessoas alcançadas seja cada vez maior. Participe você também!

  • Ministério Rastafáris

    Inseridos em uma sociedade cada vez mais diversa, o Ras Shalom, ministério dirigido pelo missionário Diego Cardoso Florêncio, tem como diferencial a capacidade de dialogar de maneira contextualizada com pessoas das mais diversas origens, deu-se inicio um pequeno grupo de amigos que se reuniam mensalmente, depois quinzenalmente, na ONG Skate House enfim saíram do ambiente físico fixo e tudo acontecia em locais públicos.

    Com o tempo, os jovens comprometeram e as celebrações hoje acontecem semanalmente em praças, pistas de skate e nas casas. Em 2017 nosso desafio é que você junte-se a nós nas praças, ruas e leve Jah a todos.