Missões Estaduais CBESP libera conteúdos da campanha 2024

Vídeos trazem proposta e música-tema
Compartilhar

Elaborada pela Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP) e lançada no AME – Acampamento de Missões Estaduais 2024, a campanha “Somos um na proclamação do Reino em São Paulo” começou a divulgar conteúdos produzidos para a ação missionária do povo batista no estado paulista. Os materiais de apoio estão no site da campanha e também no canal da CBESP no YouTube.

Com mais uma canção cedida gentilmente pelo músico e pastor Daniel Souza como gesto de amor à obra missionária em São Paulo, a música escolhida (“Eterna Aliança“) afirma a unidade do povo cristão por estar unido em Cristo Jesus. Um novo arranjo musical foi trabalhado por André William e Elizeu Custódio. Tecladista, André é membro da Igreja Batista Borda do Campo, onde foi gravado parte do clipe.

Para enviar sua oferta de amor missionário,
acesse o link https://cbesp.org.br/envie-sua-oferta

“Nossa campanha de Missões Estaduais CBESP 2024 traz reforço a um dos ensinos mais valiosos do Novo Testamento: a nossa união em Jesus e também uns aos outros”, disse a gerente de Missões CBESP, Harumi Kakugawa. O clipe temático também foi publicado na sexta, 10/5, pela Comunicação CBESP (veja abaixo). Outro conteúdo é a mensagem do diretor executivo interino da CBESP, pastor Alípio Coutinho Jr.

A partir do texto bíblico e do tema da campanha missionária, a reflexão bíblica do pastor Alípio foi uma das proferidas na segunda noite do AME 2024 CBESP. Você e sua igreja podem enviar sua oferta de amor pelo link https://cbesp.org.br/envie-sua-oferta. Acompanhe informações e conteúdos nas redes sociais da CBESP e use as hashtags #CBESP #SomosUM #MissõesCBESP #AME2024CBESP.

Vídeo traz desafios e necessidades nos campos missionários que demandam a unidade do povo cristão (Reprodução)
Acompanhe

Publicações relacionadas

plugins premium WordPress

César Marson

“Ministério multiforme, com treinamentos de evangelismo criativo”

Piracicaba
Evangelismo Criativo

Relatório