Sociedade 11 FEV 2020 ÀS 17H10

'CBESP Solidária' pede ajuda para atingidos por enchente

Saiba como contribuir para a campanha emergencial

Por CBESP

A Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP) deu início nesta terça (11) a uma campanha solidária emergencial para ajudar pessoas atingidas pelas enchentes ocorridas no estado paulista na segunda, 10. Segundo dados oficiais, o número de vítimas do temporal contabiliza mais de 140 desabrigados e 516 desalojados. "Muitos perderam tudo e precisam agora do nosso apoio", disse o pastor Adilson Santos, diretor executivo do Conselho de Administração e Missões da CBESP, ao incluir prejuízos também sofridos por igrejas locais.

Doações podem ser feitas até a próxima segunda-feira, 17

Além do escritório convencional em Perdizes, há outros dois postos de coletas de doações. As ofertas podem ser materiais, como produtos de higiene pessoal (sabonete, toalha, escova e pasta de dentes), e de vestuário, como calçados, roupas e peças íntimas para todas as idades. Para ofertas financeiras, a plataforma virtual Kairós está disponível para pessoas físicas e para igrejas.

Convenção Batista do Estado de São Paulo realiza ação humanitária para ajudar vítimas de enchentes no estado paulista (Divulgação)