Organizações 27 MAI 2019 ÀS 11H50

Diretoria recebe honraria de Salva de Prata na Câmara

Entrega à CBESP ocorreu em cerimônia na sexta, 24

Por CBESP

ATUALIZADO EM 07/06/2019, ÀS 16H19

A Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP) recebeu sexta-feira (24) da Salva de Prata, a honraria foi entregue pela vereadora Noemi Nonato durante cerimônia que ocorreu no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo. A vereadora foi a proponente da homenagem à CBESP em razão das atividades sociais realizadas pela instituição batista ao longo de seus 114 anos de existência.

Diretoria recebeu honraria das mãos de vereadora (Divulgação)

A Convenção foi representa por integrantes da sua atual Diretoria. À mesa da sessão, estavam o presidente da CBESP, pastor Manoel Ramires, o 1º vice-presidente, pastor Joelito Silva, o 3º vice-presidente, pastor Marcos Peres, e o 1º secretário, pastor Adilson Brandão, além de outros representantes de algumas das organizações ligadas à convenção estadual.

Salva de Prata é a maior honraria entregue pela Câmara

Nas declarações, os líderes convencionais agradeceram pela deferência, cortesia e pelo reconhecimento demonstrado à Convenção Batista do Estado de São Paulo. A entrega da honraria foi transmitida ao vivo na ocasião pela página da CBESP, que compartilhou link do site da Câmara Municipal de São Paulo.