Organizações 14 MAI 2021 ÀS 16H47

UFMBESP traz curso para mulheres junto com Sebrae

'Programa Empreendedoras' começa na segunda, 17

Por CBESP

Em continuidade aos projetos para o desenvolvimento integral das mulheres, a União Feminina Missionária Batista do Estado de São Paulo (UFMBESP) organiza o curso gratuito de Empreendedorismo Feminino. A iniciativa conta com parceria com o Sebrae. 

Programa é voltado a fomentar empreendedoras (Divulgação)

A programação será on-line e tem início na segunda-feira, 17/05 - veja a lista de atividade completa abaixo. Para participar, basta se inscrever através deste link.

Diretora executiva da UFMBESP, Mirian Vasconcelos encoraja as mulheres a se empenharem na participação e também na divulgação a outras.

Faça sua inscrição no evento através deste link

As palestras abordam diferentes áreas de ramo e de atuação, como marketing, negócios e comunicação. As palestrantes vão compartilhar suas experiências, dar dicas e sugestões para trilhar no caminho do empreendedorismo.

O programa Sebrae Delas é um movimento com objetivo de promover o empreendedorismo feminino, despertar o autoconhecimento, possibilitar o aumento de rede de contatos, aumentar a competitividade dos negócios liderados por mulheres e facilitar acesso a mercado e a crédito orientado. Para mais informações, ligue para (11) 2972-9933 ou escreva a Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

União Feminina Missionária traz parceria com instituição de capacitação em busca de abençoar mulheres (Divulgação)