Organizações 25 JUN 2020 ÀS 16H30

OPBB faz comunicado para reforçar prazo de anuidade

Vencimento de compromisso da filiação será em 30/06

Por CBESP

A Ordem dos Pastores Batistas do Brasil (OPBB) divulgou comunicado para tratar do vencimento da anuidade deste ano. O prazo expira no final de junho. A nota destaca que a organização batista é "sustentada exclusivamente pelos recursos advindos das anuidades". A partir deste informe, sugere aos pastores afiliados que duas alternativas para assegurar a manutenção da OPBB. Abaixo estão reproduzidas as informações na íntegra divulgadas pela Ordem. 

CAMINHO 01 - Caso sua igreja tenha condições, convidá-la a participar do sustento desses benefícios, subsidiando 50% ou 100% do valor da anuidade. Para auxiliar, redigimos uma carta que pode ser entregue pelo irmão à liderança de sua igreja. Para acessar o documento, clique aqui

CAMINHO 02 - Com o objetivo de ajudar, ofereceremos – até a data de vencimento da anuidade, dia 30 de junho de 2020 – parcelamento (em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito) para que todos pastores consigam (com apoio ou não de suas igrejas) pagar suas anuidades nesse tempo de recessão.

Para acessar e pagar sua(s) anuidade(s):

1. Clique aqui e acesse seu cadastro (ou siga este vídeo tutorial).

2. Em seguida, clique aqui e acesse sua(s) anuidade(s) (ou siga este tutorial).

Em caso de dúvidas e para mais esclarecimentos, procure sua subseção ou diretor executivo da seção São Paulo da Ordem dos Pastores Batistas do Brasil (OPBB-SP), pastor Juracy Ribeiro (11-97444-7103).

Ordem dos Pastores Batistas do Brasil informa afiliados que prazo de anuidade expira no final do mês de junho (Divulgação/OPBB)