Organizações 03 ABR 2020 ÀS 03H00

Colégio ensina exercícios leves para série 'Iniciativas'

Professores mostram como manter o corpo em forma

Por Chico Junior

Com vídeo que traz demonstração de atividades físicas leves para todas as idades orientadas pelos professores Guilherme Carbonieri, Juliano Izoppe e Talita Capel, todos docentes do Colégio Batista Brasileiro, a Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP) apresenta a segunda publicação da série "Iniciativas". O primeiro texto trouxe ações planejadas pela Teológica.

Atividades propostas atendem a toda a família (Clipart)

As gravações foram feitas pelos professores em ambiente doméstico e oferecem alongamentos e exercícios leves que são fáceis de executar, os quais possibilitam incluir todos os familiares na prática saudável. Todo o material foi unido e publicado no perfil da CBESP no Instagram.

A série "Iniciativas" vai seguir apresentando
ações institucionais dos batistas do Estado 

"Neste momento atípico de reclusão, os professores estão recomendando movimentos importantes nos limites de nossos espaços. Vejam e sigam as orientações", disse o diretor geral do Colégio Batista Brasileiro, Gézio Medrado.

Esses conteúdos divulgados no site da CBESP visam apresentar ações das organizações batistas estaduais no cuidado dos respectivos grupos atendidos e de todos aqueles que estão restringindo sua circulação a fim de conter a transmissão do coronavírus (Covid-19).

Outra proposta para abençoar e edificar durante este período foi realizada pela CBESP na parceria com a Envisionar, organização de capacitação de líderes. A aliança prevê uma série de "lives" (transmissões ao vivo pela internet) chamada de "O efeito da liderança na crise". A participação é gratuita. Ontem (02/04), a palestra foi do pastor Craig Groeschel.

Acompanhe as publicações da Convenção Batistas do Estado de São Paulo pelo site, pelo APP CBESP (IOS e Android) e pelos perfis nas redes sociais (Facebook, YouTube, InstagramTwitter).