Organizações 14 MAR 2020 ÀS 09H30

Ordem de Guarulhos realiza ação no Recanto dos Avós

Encontro teve presença de esposas dos pastores

Por CBESP

Os pastores da subseção Guarulhos e Cidades Vizinhas da seção São Paulo da Ordem dos Pastores Batistas do Brasil (OPBB-SP) realizaram sua primeira reunião mensal deste ano no Recanto dos Avós. Com participação de mais de 30 ministros ligados à subseção, o encontro aconteceu no dia 29/02.

Mulheres também estiveram presente (Arquivo Pessoal)

Presidente da subseção, pastor Régis Claro, juntamente com o vice-presidente do Recanto dos Avós, pastor Hélio Dibiasi, promoveram esse encontro mensal na instituição com objetivo de que os pastores tivessem a oportunidade de conhecer o local e o trabalho ali realizado - alguns dos ministros ainda não tinha conhecimento da atuação da organização que abriga idosos.

No encontro, lideradas pela irmã Marcia Claro, também houve a presença de 16 esposas de pastor que comemoraram juntas o Dia da Esposa de Pastor, que acontece no primeiro domingo de março.

A subseção promoveu o café e o encontro, e atingiu o objetivo de aproximar cada vez mais os pastores batistas para o cuidado mútuo e alinhamento de ideias. Isso também serve para fomentar as atividades que promovem como o VI Encontro Comunhão, que acontecerá em maio deste ano. No evento, os batistas da região se reúnem sob a liderança dos pastores num grande culto de adoração a Deus.

Em atividade há mais de 50 anos, o Recanto acolhe pessoas na terceira idade, a maioria deles sem vínculos afetivos com familiares. Para saber como apoiar financeiramente o Recanto dos Avós, clique aqui.

(A partir de texto elaborado pelo pastor Régis Claro)