Multiplique 19 FEV 2020 ÀS 08H45

PIB Jd. Herculano promove 1ª Conferência de PGM

Encontro acontece na zona sul da capital no dia 22/2

Por CBESP
Igreja intercedeu por reuniões de 2020 (Arquivo Pessoal)

Abraçando a visão da Igreja Multiplicadora, a Primeira Igreja Batista em Jardim Herculano realiza no dia 22/2 a 1ª Conferência de Pequenos Grupos Multiplicadores. A programação terá como preletor pastor Helder Ticou Didoff, coordenador da Junta de Missões Nacionais em São Paulo. O encontro terá presença de outras igrejas batistas da região sul da capital.

A PIBJH começou as primeiras reuniões
de Pequenos Grupos Multiplicadores em junho de 2019

Em janeiro, a PIBJH deu início às reuniões deste ano de três PGMs. A ação foi aberta com uma celebração e festa na sede da igreja. A palestra foi do titular da PIBJH, pastor Paulo Roberto Batista Gaspar. Houve também testemunhos e período de oração pela cidade, bairro e governantes. A parte musical contou com apresentação do coral da igreja.

A igreja vem investindo no treinamento mensal dos líderes e anfitriões, buscando aperfeiçoar as reuniões e trabalhar dentro da estrutura do projeto. A PIBJH fica na Estrada da Baronesa, 54, Jardim Herculano, região Guarapiranga da zona sul da capital.

Primeira Igreja Batista em Jardim Herculano programa encontro sobre PGM para edificar e também abençoar igrejas da região (Divulgação)