Missões 02 MAI 2019 ÀS 09H00

CBESP traz mais informação sobre preletores de Sumaré

Acampamento de Promotores começa na sexta-feira, 3

Por CBESP

Organizado pela área de Missões Estaduais da Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP), o 33º Acampamento de Promotores de Missões Estaduais terá início nesta sexta-feira, 3. Perto ao tradicional encontro missionário realizado no Acampamento Batista em Sumaré, o site da CBESP continua a divulgar breves informações sobre os preletores do evento.

Além da psicóloga Patrícia Pazinato, do pastor e ex-atleta Marcos Grava, e do consultor Altemir Farinhas - citados em texto anterior, a imagem de divulgação apresenta outros preletores. Destaque de hoje vai para os missionários Jouma Khalil e Moisés Alves.

Jouma é especialista em treinamento em plantação de igrejas, tendo experiências em países a alcançar, como Chipre, Jordânia, Síria e Líbano. Há anos trabalhou também com ensino e pregação no Egito e no Sudão. O missionário vai compartilhar com promotores e promotoras de Missões o avanço do Evangelho em comunidades de língua árabe no estado paulista.

Em meio à edificação com esses momentos de partilha
e comunhão, haverá a abertura da Campanha de Missões

Missionário pela CBESP, o professor de Medicina Legal Moisés Alves dos Santos vai dividir histórias da presença amiga e consoladora do Senhor por meio de seu ministério de Capelania Hospitalar. Ele atua como capelão em hospitais como Alípio Corrêa Neto, na capital paulista, e Nipo Brasileiro, em Guarulhos. Em texto da Revista Batistas SP, o perfil do pastor Moisés inspirou o aperfeiçoamento acadêmico de quem busca servir melhor ao Senhor Jesus.

33º Acampamento de Promotores de Missões Estaduais

As inscrições estão abertas e disponíveis no link destacado acima. Cada um dos lotes recebeu nome ligado ao tema da Campanha 2019. Finalizados os lotes, o valor até o dia do evento é de R$ 235. Acompanhe mais informações sobre o 33º Acampamento de Promotores de Missões Estaduais e sobre a Campanha de Missões Estaduais 2019 pelo site e pelas redes sociais da CBESP (FacebookInstagram e Twitter).

Durante os três dias, haverá louvor e adoração, momentos de intercessão e diversas palestras e testemunhos edificantes (Reprodução CBESP)