Missões 26 ABR 2019 ÀS 08H40

Promotor de Missões grava vídeo para mobilizar igrejas

Membro da IB Vila Cintra convida para Acampamento

Por CBESP

O promotor de Missões Anderson Carlos de Amorim Rampaze, membro da Igreja Batista em Vila Cintra, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, também gravou vídeo para convidar outros promotores e suas igrejas a participarem do 33° Acampamento de Promotores de Missões Estaduais. O encontro missionário acontece de 3 a 5/5, no Acampamento Batista em Sumaré.

Em seu convite, Anderson enfatizou a necessidade de irmãs e irmãos mobilizarem suas igrejas e seus pastores. Ele aproveitou para mencionar ainda que o tradicional encontro missionário impulsiona o ardor no cristão. 

33º Acampamento de Promotores de Missões Estaduais

Em outro vídeo já divulgado traz os pastores Sócrates Oliveira (Convenção Batista Brasileira) e Fernando Brandão (Junta de Missões Nacionais) encorajando participação e envio de membros para o Acampamento. Há também o convite feito pelo missionário José Liberio, em que ele valorizou a convivência e a possibilidade da troca de informações durante os três dias do evento

As inscrições estão abertas e contam com preços promocionais. Cada um dos lotes recebeu nome ligado ao tema da Campanha 2019. O terceiro lote foi iniciado no dia 23 e vai até 29/4 com promoção de R$ 200. A partir do dia 30/4 até o dia do evento, o pagamento será de R$ 235.

Acompanhe mais informações sobre o 33º Acampamento de Promotores de Missões Estaduais e sobre a Campanha de Missões Estaduais 2019 pelo site e pelas redes sociais da CBESP (FacebookInstagram e Twitter).