Missões 26 FEV 2019 ÀS 14H53

Inscrição está aberta para Acampamento de Missões

Primeiro lote traz promoção e maior parcelamento

Por CBESP

ATUALIZADO EM 28/02/2019, ÀS 14H50

Por meio de seu braço missionário no estado paulista, a Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP) deu início às inscrições para o 33º Acampamento de Promotores de Missões Estaduais. O primeiro lote aberto nesta terça-feira (26) oferece desconto de 30% e foi anunciado antecipadamente aos participantes do evento promovido pela Junta de Missões Mundiais, entre 15 e 17/2.

Em 2018, houve oração pelas cidades de SP (Arquivo CBESP)

Segundo a gerente de Missões, Harumi Kakugawa Gianastacio, a proposta feita pela CBESP busca ajudar e incentivar promotores e promotoras a estarem nos três encontros missionários (estadual, nacional e mundial) que acontecem ao longo do ano. "Somos parceiros do mesmo time para levar o Evangelho e alcançar quem ainda não conhece Jesus, pelo estado de São Paulo, pelo Brasil e pelo mundo afora." 

Compartilhando o ardor por Missões, o encontro
conta com testemunhos, oficinas, cultos e palestras

O Acampamento 2019 de Promotores de Missões Estaduais será entre os dias 3 e 5 de maio, em Sumaré. As instalações do acampamento vem recebendo cada vez mais melhorias mediante a parceria com a Embracon. A mais recente foi a instalação de transformador de energia na primeira semana de 2019. 

Acampantes deram testemunho sobre como a edição do ano passado serviu como instrumento de Deus para aquecer o coração por Missões através de treinamentos, palestras motivacionais e mensagens desafiadoras. Os preletores do 33º Acampamento serão confirmados em março.

Para se inscrever, basta acessar esse link e se cadastrar - caso seja sua primeira participação no encontro estadual. Além da promoção, a inscrição antecipada traz benefício do parcelamento.