Missões 20 FEV 2019 ÀS 12H52

Projeto Josué renova vigor para obra, diz pastor inscrito

Sylmar Hanitzsch compartilha sobre sua participação

Por CBESP
Pr. Sylmar fez vídeo com testemunho pessoal (Reprodução)

Um dos ministros indicados e adotados por igrejas apoiadoras, pastor Sylmar Hanitzsch Ferreira dos Santos compartilha sobre a gratidão de participar do Projeto Josué, iniciativa missionária da Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP) para abençoar pastores de pequenas igrejas.

Para apoiar o Projeto Josué, clique aqui

Ele aproveita vídeo gravado durante o 2º módulo para agradecer apoios de igrejas e povo batista no JOSUÉ. Afirma ainda que a participação tem servido para lhe oferecer mais "disposição ao trabalho". Para o diretor executivo do Conselho de Administração e Missões da CBESP, pastor Adilson Santos, esse é exatamente um dos alvos da ação. "O Projeto Josué nasceu para abençoar pastores. É a CBESP cuidando do ministro para que ele possa cuidar mais e melhor da igreja."

Pastor Sylmar é ministro na Igreja Batista Boa Esperança, no Guarujá.  Outro vídeo com testemunho do pastor está disponível aquiA igreja fez parte da Campanha de Missões Estaduais 2018. As inscrições para pastores ouvintes no Módulo III do Projeto Josué estão abertas.