Missões 17 DEZ 2018 ÀS 09H00

Pastor testemunha sobre presença no Projeto Josué

Sylmar Hanitzch é ministro na IB Boa Esperança

Por CBESP

Pastoreando a Igreja Batista Boa Esperança, localizada no município de Guarujá, litoral paulista, pastor Sylmar Hanitzch Ferreira dos Santos conta, em vídeo, parte de sua trajetória ao pastorado. O ministro fala da alegria e do privilégio de poder participar do Projeto Josué.

Pastor Sylmar é um dos abençoados pelo JOSUÉ (Reprodução)

O Projeto Josué é uma iniciativa missionária da Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP) com quatro frentes de atuação. Uma delas é a de abençoar pastores de igrejas pequenas oferecendo atualização acadêmica e ministerial, e suporte financeiro.

Assim, o objetivo essencial é cuidar dos cuidadores do rebanho do Senhor Jesus, melhor capacitá-los e os auxiliar no sustento ministerial.

Pastor Sylmar foi indicado pela Associação de Igrejas Batistas do Litoral Paulista (Aibalp), participou dos primeiros dois módulos do JOSUÉ, realizados em junho e setembro, respectivamente, e deu seu testemunho ministerial na Noite de Missões da 110ª Assembleia CBESP, em julho.

Clique aqui e saiba como adotar com qualquer valor
um dos ministros de uma pequena igreja do Estado

Com paredes montadas a partir de garradas pet, a história da mobilização e do fervor dos cristãos da IB Boa Esperança foi relatada em um dos vídeos produzidos para a Campanha de Missões Estaduais 2018, cujo tema é Percorrer São Paulo por amor aos que sofrem.