Missões 13 JAN 2017 ÀS 20H00

Executivo faz pré-lançamento de Campanha de Missões Estaduais em Retiro da OPBB-SP

Tema “Percorrer São Paulo por amor aos perdidos”

Por CBESP
Executivo faz pré-lançamento de Campanha de Missões Estaduais em Retiro da OPBB-SP

O diretor executivo do CAM-CBESP foi um dos preletores do Retiro Anual de Pastores da OPBB-SP, em Sumaré. Em sua participação, no dia 4 de janeiro, Pr. Adílson Santos fez o pré-lançamento da Campanha de Missões Estaduais, que tem como tema “Percorrer São Paulo por amor aos perdidos”.  Além de apresentar os missionários e as peças promocionais da Campanha – banner e vídeo -,  a preleção do executivo teve como texto-base Mateus 9:35: “E percorria Jesus todas as cidades e povoados, pregando o evangelho do reino e curando toda sorte de doenças e enfermidades”.

Tendo como marca a imagem de uma placa semelhante às de identificação de estrada com a inscrição SP 645, a Campanha de Missões Estaduais 2017 tem como desafio percorrer, com Jesus, 645 municípios, especialmente os 172 onde não há presença batista, bem como as regiões que podem ser classificadas como “áreas envoltas em trevas”. 

“A presença e a participação do diretor executivo no nosso Retiro foi importantíssima, não apenas pelo lançamento da Campanha de Missões, mas também pelo diálogo transparente sobre a CBESP. Cerca de 300 pastores do nosso Estado estavam presentes e puderam ter esse contato direto com ele”, avalia o Pr. Marcos Azevedo, presidente da OPBB-SP.