Missões 22 NOV 2017 ÀS 13H16

Cristolândia inaugura nova unidade em Parelheiros

10º espaço fica na Zona Sul de SP e será aberto dia 25

Por CBESP
Será a 10ª unidade do projeto instalada em SP (Divulgação)

O estado de São Paulo ganha agora em novembro uma nova unidade da Cristolândia, cujo ministério atua em apoio, evangelização e cuidado com moradores de rua e ex-dependentes químicos. 

O novo espaço da Cristolândia será em Parelheiros, distrito da Zona Sul da Capital. A inauguração acontece na tarde deste sábado, às 16h, na Igreja dos Remidos.

No início deste mês, o Coral Cristolândia participou do Concerto da Reforma, comovendo o público com 130 vozes sob a regência do maestro Roberto Minczuk. O evento foi assunto da quinta edição da Revista Batistas SP, que começou a circular nesta semana.

A Cristolândia SP é coordenada pelo casal de missionários Elbio e Adilene Marquez, que foram empossados em junho. Acesse o link para conhecer mais sobre o trabalho realizado em São Paulo.

Com presença do pastor Fernando Brandão, diretor executivo da Junta de Missões Nacionais (JMN), o culto de inauguração da Cristolândia Parelheiros será na Igreja dos Remidos, que fica Entrada 2 no Parque Lagoa Rica, no distrito de Parelheiros. Mais informações através do contato com o coordenador ou secretaria (veja imagem).