Missões 10 MAR 2017 ÀS 12H20

PIB São Carlos faz ‘Conexão Missionária’

Evento começa hoje e aborda missões pelo Mundo

Por Chico Junior
Analzira é uma das missionárias que participam do Conexão

A Primeira Igreja Batista em São Carlos realiza a partir das às 19h30 de hoje (10) o “Conexão Missionária”. O evento terá missionários que atuam e também os que já atuaram em diversos países. A iniciativa se estenderá por todo o sábado. Durante o evento, haverá intercessão pelos municípios ainda sem a presença Batista.

A sala de oração será coordenada por Mirna Godinho onde intercessores orarão por todas as 172 cidades a serem alcançadas. O período de clamor faz parte do Movimento de Oração diário no desafio de missões estaduais promovido pela CBESP. O Conexão Missionária acontece no fim de semana em que se celebra o Dia de Missões Mundiais. 

As participações confirmadas contam com missionários que estão na África, na Ásia e no Oriente Médio. A coordenadora do Com.Vocação, da Junta de Missões Mundiais (JMM), Analzira Nascimento, e o pastor Marcos Grava, coordenador do projeto “Tour of Hope” e do Programa Esportivo Missionário (PEM), ambos também da JMM.

A ficha de inscrição pode ser acessada neste link e o custo para participar é de R$ 10.

Anote

O “Conexão Missionária” será na Primeira Igreja Batista em São Carlos, que fica na Rua 13 de Maio, 2.233, em São Carlos. Começa hoje às 19h30. No sábado, terá atividades como oficinas durante todo o dia. A inscrição custa R$ 10. Mais informações: (16) 3372-2220 ou acesse o perfil da PIB São Carlos.