Missões 03 JUL 2020 ÀS 16H45

Igreja faz ponte para surdos com campanha em Libras

PIB Jacupiranga vem interpretando vídeos de Missões

Por CBESP
Vídeo da campanha ganhou interpretação (Reprodução)

Os vídeos missionários da Campanha de Missões Estaduais 2020, cujo tema é "Seja Uma Ponte: conectando pessoas a Jesus", começaram a ser interpretados na língua de sinais. A iniciativa vem sendo realizada pela Primeira Igreja Batista de Jacupiranga, localizada no interior paulista.

A atitude alegrou bastante o coração da equipe da Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP). Uma das razões é por estar ciente da dificuldade técnica, e, além desta, por saber da necessidade de oferecer acessibilidade a fim de que a mensagem do Evangelho seja, de fato, levada a todas as pessoas.

"Foi uma grata satisfação ver essa ação da PIB Jacupiranga. Agradecemos a Deus pela vida do pastor Rubem Lota e pelo ministério de surdos que se dispôs a usar dons e talentos nessa tarefa", disse a gerente de Missões Estaduais da CBESP, Harumi Kakugawa Gianastacio.

Ao lado de outros materiais para divulgação da campanha missionária, esse vídeo também estará disponível em breve no hotsite da Campanha de Missões Estaduais 2020, mas já pode ser visto abaixo e usado para alcançar e abençoar surdos.

Ao compartilhar em seus perfis os conteúdos de Missões Estaduais e da campanha "Seja Uma Ponte: conectando pessoas a Jesus" use as hashtags #SejaUmaPonte #AME2020 #FaçaMissões #MissõesEstaduais.