Missões 26 JUN 2020 ÀS 17H10

Vídeos com testemunhos marcam Dia do Missionário

Missões Estaduais inicia divulgações motivadoras

Por CBESP
Missionária Sônia encorajou ao falar de capelania hospitalar

A área de Missões Estaduais da Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP) deu início nesta sexta-feira (26/06) à publicação de vídeos com testemunhos de missionários. Os materiais fazem parte da campanha "Seja Uma Ponte: conectando pessoas a Jesus", tema missionário paulista de 2020. As divulgações são também uma homenagem pelo Dia do Missionário Batista, comemorado hoje.

"Temos uma grande alegria em ver o que Deus faz em nosso estado de São Paulo através de nossos missionários. E não só através deles, mas também através dos promotores e voluntários. Todos eles ajudam a construir pontes e recebem, por isso e por tantas outras coisas, a nossa gratidão", disse a gerente de Missões da CBESP, Harumi Kakugawa Gianastacio, ao dar uma palavra de reconhecimento e gratidão a esse time batista.

Os dois primeiros vídeos publicados nesta sexta são da missionária Sônia Costa de Lima, que atua no ministério de Capelania Hospitalar, e do pastor Benjamin Soto, cujo trabalho é com imigrantes hispanos. Ambas frentes são atuações dos batistas do estado paulista feitos através da CBESP. Esses e demais vídeos que serão divulgados em breve estão disponíveis no hotsite da Campanha de Missões Estaduais 2020 e no canal da CBESP no YouTube

Ao compartilhar em seus perfis os conteúdos de Missões Estaduais e da campanha "Seja Uma Ponte: conectando pessoas a Jesus" use as hashtags #SejaUmaPonte #AME2020 #FaçaMissões #MissõesEstaduais.