Missões 03 JUN 2020 ÀS 17H30

Gerente de Missões convida à participação no AME 2020

Harumi gravou vídeo para convidar cristãos e igrejas

Por CBESP

Gerente de Missões da Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP), Harumi Kakugawa Gianastacio gravou breve vídeo para convidar pastores, líderes, membros e promotores de Missões para participarem do Acampamento On-line de Missões Estaduais (AME 2020). O evento será virtual e terá início nesta sexta (5) a partir das 19h30. Gratuitas, as inscrições estão abertas a todos interessados - clique aqui e se inscreva.

No vídeo, Harumi destaca o cuidado e o zelo nos preparativos do AME 2020 com vistas a abençoar e edificar cada participante e cada internauta. "Essa edição vai nos possibilitar algo inédito que é alcançar todas as igrejas e todos os crentes batistas de nosso Estado. Estou muito feliz em saber que todos os irmãos poderão estar juntos nesse ambiente virtual e se motivarem a promover Missões", disse.

A transmissão do encontro virtual será feita pelo canal da CBESP no YouTube

A programação será dinâmica e interativa. Os dois dias do encontro missionário contemplarão mensagens inspirativas, palestras, oficinas e testemunhos. "Vamos usar recursos tecnológicos para abençoar nosso povo batista e para promover nossa Campanha de Missões Estaduais 2020", afirmou o pastor Adilson Santos, diretor executivo do Conselho de Administração e Missões (CAM-CBESP). Já foram divulgados a lista de preletores e o grupo de expositores das oficinas.

A abertura do encontro missionário contará na sexta com preleções dos pastores Luiz Sayão e Cleverson Bigarani. A celebração terá momentos de louvor, período de intercessão e a apresentação do tema e do clipe oficial da Campanha de Missões Estaduais 2020. Já no sábado a programação será retomada a partir das 10h. As sete oficinas acontecerão na tarde do dia 6, às 16h. O culto à noite, também às 19h30, fará o fechamento do AME 2020. Faça sua inscrição. É gratuita.