Missões 22 MAI 2020 ÀS 17H20

Conheça os preletores da edição online do AME 2020

Promotores vão ter acesso também a oficinas virtuais

Por CBESP

A Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP) apresentou nesta sexta-feira (22) os preletores do Acampamento On-line de Missões Estaduais (AME 2020). O tradicional encontro missionário dos batistas do estado paulista realizado em Sumaré acontece, excepcionalmente neste ano, apenas por meios digitais. O evento virtual será nos dias 5 e 6 de junho. As inscrições são gratuitas e estão abertas há uma semana no site da CBESP.

Com participação gratuita, promotores e igrejas interessados podem se inscrever diretamente aqui

Diretor executivo do Conselho de Administração e Missões (CAM-CBESP), pastor Adilson Santos enfatizou o desejo de que "outros promotores de Missões" participem desta edição, como pastores, líderes e demais membros das igrejas batistas. "Esse Acampamento de Missões Estaduais será diferente em um tempo diferente. É importante que todo o povo batista de nosso Estado esteja engajado e preparado para servir e alcançar pessoas para Jesus."

Preletores e missionários que darão seus testemunhos já estão confirmados 

Para as preleções, serão ao todo oito pregadores. Além do próprio pastor Adilson, estão confirmados os pastores Genilson Santos, presidente da CBESP, o professor e teólogo Luiz Sayão, titular da Igreja Batista Nações Unidas, Alípio Coutinho, ministro auxiliar na Igreja Batista Boas Novas, sede da 112ª Assembleia CBESP em outubro, o psicólogo Abner Morillas, coordenador de conteúdo do programa de mentoria do Projeto Josué, Daniel Ventura, executivo nacional da Ordem dos Pastores Batistas do Brasil, Cleverson Bigarani e Milton Monte, representantes da Junta de Missões Mundias e da Junta de Missões Nacionais, respectivamente, fecham o grupo. Faça sua inscrição clicando aqui.

Gratuito e com inscrições já abertas, Acampamento de Missões Estaduais (AME 2020) vem com edição online de dois dias (Divulgação)